We Write Better
serviço de copywriting para negocios proximos da falencia

Descubra a fortuna escondida do seu negócio, antes que seu concorrente mais odiado perceba!

Existe uma fórmula secreta dos negócios e através dela seus melhores competidores estão prosperando, mesmo que você acredite que atua no nicho mais competitivo…

Através da história que você lerá agora, você descobrirá a fortuna escondida do seu negócio, antes que seu concorrente mais odiado perceba…

Nos últimos meses você esteve investindo errado nas suas campanhas…

Eu vou lhe mostrar, em algum momento, como multiplicar o dinheiro da sua empresa…

…Sem gastar uma fortuna,

cortar despesas,

ou esperar por anos…

…Se você fizer exatamente o que irei lhe contar, você encontrará a fortuna escondida por tráz dos produtos ou serviços que você oferece.

Caro leitor:

Em uma bela tarde de sol, exatamente em uma terça-feira, há 5 anos, duas empresas são fundadas no Brasil.

Elas atuavam no mesmo mercado, possuíam as mesmas características e eram realmente muito parecidas.

Os dois negócios possuíam formas de atendimento praticamente idênticas.

O foco no atendimento físico sempre foi o a principal método de trabalho de ambas.

A ambição de ser a empresa mais conhecida dentro do seu ramo também fazia parte de suas metas.

Recentemente as empresas fizeram aniversário de 5 anos de existência.

Elas continuam muito parecidas. Ambas tinham conseguido passar dos 20 funcionários. Ambas focaram em atender melhor seus clientes. E além disto, ambas tinham conseguido bons empregados.

Mas uma diferença existia ali!

Uma das empresas faturava mais de 280 milhões de reais por ano, a outra não chegava ao valor de 646 mil de lucro anual.

O que trouxe o resultado de 280 milhões para uma empresa, e de apenas 646 mil para outra?

Você já parou para analisar o que pode fazer tanta diferença na lucratividade de um negócio, seja qual for o ramo de atividade?

Infelizmente nem sempre é agir sem medo, ter dedicação ou conseguir escolher bem os profissionais na contratação.

Muito menos é uma escolha da empresa, no intuito de dizer que ela decidiu lucrar menos. Só um louco tomaria esta decisão e sabemos que não é o seu caso!

A grande diferença disso tudo foi ocultada de você durante todo este tempo!

Só para você ter uma ideia, a EMPIRICUS quase quebrou em 2014, o mercado de investimento tinha sofrido uma queda no Brasil e eles estavam desesperados.

Tentaram o Marketing tradicional e não tiveram resultados.

Eles ligavam feito loucos para os clientes, tentando de alguma forma conseguir pagar as contas e deixar a empresa funcionando.

Foi numa viagem que Beto Altenhofen fez para os Estados Unidos que trouxe uma reviravolta nos lucros da Empiricus.

Lá ele conheceu Mark Ford, dono de uma empresa americana em ascensão.

A condição deles foi a implementação de um modelo de negócios completamente diferente do mercado brasileiro tradicional, muito maior, com mais conhecimento, expertise, e a “Galinha de Ovos de Ouro”: eles revelaram para a Empiricus, o segredo escondido por traz do mercado financeiro e esse mesmo modelo, pode ser aplicado dentro do teu negócio.

Uma das principais estratégias dessa empresa americana multimilionária, que investiu na EMPIRICUS, era encontrar o tesouro por traz do que era oferecido.

Eles sabiam exatamente o que fazer não só no ramo de investimentos financeiros, mas essa mesma estratégia foi aplicada por:

  • Érico Rocha para lançar o método dele;
  • Paulo Vieira, o grande Coaching brasileiro;
  • Tony Robins, a grande mente da prosperidade, reconhecido mundialmente e por vários outros caras, muitos deles estão milionários hoje.

O “BOOM” que este conhecimento, considerado um segredo oculto causou no faturamento da EMPIRICUS foi notável, e hoje ela é uma das maiores empresas do Brasil.

Mas, não se engane, esta mesma técnica já existe há mais de 100 anos e os negócios mais prósperos do mundo, a utilizaram para obter crescimentos de 100, 200, 300% ou mais de lucro.

Perceba que antes da Empiricus, o mercado de investimentos no Brasil praticamente não existia.

Agora, os principais concorrentes deles enxergam o que eles estavam aplicando e estão conseguindo uma boa “fatia do bolo”.

Lembrando que em 2014 a Empiricus estava falindo. Logo em 2016, após a “fusão” com a empresa especialista na arte de encontrar a “galinha de ovos de ouro” de qualquer negócio, começaram a aplicar as estratégias.

Isso fez com que a Empiricus saísse do buraco. Já em 2018 a Empiricus faturou nada mais nada menos do que R$ 280 milhões.

Será que esta técnica funciona?

Na verdade é justamente por isso que estou escrevendo esta carta para você, por simplesmente saber que se você aplicar esta técnica a partir de agora, você terá resultados que seus concorrentes nem sonham em ter.

O que vou te revelar nas próximas sessões é o diamante que a sua empresa possui escondido.

Como a WWB pode te ajudar a ter sucesso que seus concorrentes não tem?

campanha de sucesso

Através do nosso conhecimento, expertise, dedicação e um toque de genialidade, vamos conseguir entender melhor o seu negócio, possibilitando encaixar esta técnica cuidadosamente preparada, com detalhes que passariam despercebidos a outros olhos.

Conseguimos unir na WWB, a paixão por esta técnica, pois nossa empresa passou pelos mesmos problemas da Empiricus.

Depois de aprender o que eles aplicaram, com maturidade e conhecimento apurado, saimos do zero à escala.

Hoje faturamos mais de R$ 130.000,00 por mês, isso para uma agência de conteúdo é muita coisa. Mas não é só isso que fazemos e vamos te revelar em breve, como podemos te ajudar a conseguir o mesmo.

Por este motivo, pelo lucro, pelo progresso do sucesso e pela melhoria contínua do seu negócio, oferecemos agora, a você, a chance de ter um trabalho criado pela WWB.

Nossas mentes mais brilhantes estarão disponíveis para fazer o seu negócio crescer de forma absurda.

Outro ponto importante, que consideramos uma das nossas diferenciações ao nível de mercado, é o fato de sabermos separar nossas equipes por idade.

Estou querendo dizer que um cara de 25 anos entende mais os jovens contemporâneos do que um homem de 50.

Por isso, separamos nossas equipes que possuem conhecimento que logo será revelado, por idade; não é sempre que isso acontece, mas quando encontramos a necessidade de fazer, faremos.

Veja alguns depoimentos de clientes que ajudamos a crescer nos últimos 6 meses:

Anderson Gimenez, Diretor da Cotando Seguro: “Através do conhecimento da WWB em fazer empresas crescerem, pude perceber que eu estava investimendo meu dinheiro errado. As campanhas que estávamos fazendo para obter mais vendas e consequentemente mais lucro, não tinham resultados, até conseguimos algumas vendas, mas não era o suficiente para pagar meus funcionários e fumar meus charutos cubados”.

Roldofo Mederiso, Psicólogo e proprietário da empresa Fatos Masculinos: “Através da psicologia, pensei que conseguiria entender a mente de qualquer cliente, principalmente dos clientes do meu nicho, mas eu assumo que me enganei e isso veio à tona, após conhecer o trabalho do Diego Brasileiro, uma mente brilhante dentro da We Write Better. Hoje os lucros aumentaram, os clientes se sentem mais satisfeitos e eu posso continuar dormindo, sabendo que as vendas carirão no meu caixa, mesmo no mesmo desacordado”.

Poderíamos mostrar vários desses depoimentos para você, acredito que não há comprovação maior do que o elogio de um cliente satisfeito!

O tesouro por traz do seu negócio já é aplicado há mais de 100 anos e você não sabia disso!

Copywriting é um termo americano e o significado dessa técnica em sua versão mais crua e objetiva é:

Uma forma de convencer alguém a tomar uma ação baseada na emoção, o copie tem o poder de fazer qualquer pessoa ter a certeza de que precisa do produto ou serviço ofertado, ela transforma ofertas medíocres em algo sexy e desejável.

Foi justamente esta técnica, aplicada de forma genial que fez empresas medíocres, praticamente quebradas, saírem do zero a escala.

Foi assim comigo, Tony Robins, Empiricus, Paulo Vieira, Amazon e outros vários exemplos que admiramos no mercado de negócios.

Por que e como usar a fascinante habilidade de Copywriting como parceira do meu negócio?

Os resultados são a melhor forma de se apresentar algo, e esse é o caso do Copywriting. Mas, outro fator é que seus concorrentes já estão usando o copie como forma de trabalho efetivo.

A EMPIRICUS é somente um grande exemplo brasileiro que teve sucesso usando esta técnica.

Fez tanto sucesso que um dos sócios da empresa é hoje um dos maiores Copywriters do Brasil.

Ele simplesmente montou uma equipe com esses profissionais, no intuito de efetivar mais suas campanhas de venda.

Outras empresas estão aderindo este modelo, mas é bastante caro ter um copywriter 100% disponível para fazer suas campanhas.

Não estou falando que você não tem dinheiro para pagar, estou dizendo que existe uma forma mais barata e com uma qualidade altíssima.

Antes de saber a solução que temos para você, vamos conhecer o que é uma boa carta de vendas.

É imprescindível identificar a qualidade neste trabalho antes fazê-lo ou contratá-lo.

O que é uma bom Copie de uma carta de vendas?

o que e uma boa copy e como para uma carta de vendas

Um bom copie é aquele que vende. Alguns acham que um bom copie é aquela que é aprovado pelo cliente, e nós simplesmente não acreditamos nisto.

Mas, sabemos da importância da aprovação dos nossos clientes, afinal de contas você conhece seu negócio mais do que qualquer pessoa e você participará da produção da sua carta de vendas.

Existem etapas para produzir uma carta de vendas nível “A”, por isso usamos não só uma ou duas pessoas para essa produção, pelo menos 6 pessoas participarão do processo de otimização da sua carta.

Amamos nosso trabalho e sentimos prazer no reconhecimento, trabalhamos de forma organizada e disciplinada. Mozart fez suas canções assim.

O próprio Shakespeare criava seus sonetos com disciplina – uma parelha, 14 linhas de pentâmetro iâmbico (um tipo de métrica que é utilizado em poesias e dramas) e rimando em 3 quartetos.

Não entendemos muito de música ou de sonetos, mas entendemos de COPY e fazemos isto de forma disciplinada.

Nós da WWB (We Write Better) acreditamos que uma carta de vendas realmente boa, é aquela que vende o produto sem atrair a atenção para si mesma.

Ela deve fixar a total atenção do leitor no produto, ao invés de fazê-lo dizer: “que anúncio realmente inteligente!”, ele deve dizer: “Eu não conhecia isso, preciso experimentar esse produto.”

 

Não praticamos textos baratinhos!

o barato pode sair caro

Este título acima pode soar um pouco agressivo, mas ele será explicado abaixo e você entenderá porque “o barato sai caro”.

Não estamos falando que nossos textos são caros, muito pelo contrário, eles são mais baratos do que a maior parte do mercado.

Normalmente você pagaria cerca de R$ 10.000,00 a R$ 70.000,00 para ter um bom copie ao seu favor. Mas não se assuste, não cobraremos isto de você.

Mas convenhamos, tudo que é barato demais, meu amigo, é uma furada; ou é falso, ou não tem qualidade o suficiente. Mas o barato e o caro são relativos, principalmente quando se trata de resultados.

Quanto você pagaria para ter um retorno de 500 mil reais de lucro?

Quanto você pagaria para ver o seu filho se formar e ficar entre os primeiros da turma de medicina?

Quanto você gasta tentando ficar mais bonito(a)?

Cada pergunta possui um valor e eles são particulares, fazem parte de uma ideia.

Já imaginou comprar uma passagem para os Estados Unidos em 4 partes? Você compra a primeira, mas só vai poder sair de onde você está se tiver as 4 partes, ou seja: “você gastou menos dinheiro, mas simplesmente não pode chegar lá.”

No caso do Copywriting e da escrita persuasiva é a mesma coisa.

Em hipótese alguma somos os mais caros, mas focamos na qualidade, fazemos pesquisas e testamos nossas campanhas e cartas de venda. Isso gera custo, e para algo sair realmente bom você precisa investir, não comprar.

Grave isto! Invista em algo, não compre!

O “Pai” da publicidade, David Ogilvy, tinha sacadas incríveis e foi responsável por trazer fortunas para grandes empresas. De muitas delas nunca se tinha ouvido falar, mas um dos maiores publicitários e copywriters de todos os tempos colocou negócios assim no topo.

Existe um pensamento de David Ogilvy que trouxemos e agregamos à nossa empresa.

Ele disse um dia: “O fabricante que dedicar sua publicidade para construir uma personalidade mais bem definida para sua marca conquistará a maior fatia do mercado com mais alto lucro.”

Ele simplesmente quis dizer que se você perder tempo fazendo promoções de preços ou gastando a sua verba para investimento em algo sem sentido, sua marca nunca vai deixar um legado no mercado, muito menos terá grandes lucros.

Ofertas de promoções agradam mais aos gerentes de vendas, mas seus resultados são irrisórios. Nunca deixe faltar verba para sua publicidade digital, nem simplesmente veja o barco andar lentamente pelo oceano da competitividade.

A arte do Copywriting veio agregar para sua empresa uma forma de abordagem que vocês ainda não tentaram, e que simplesmente é a mais poderosa de todas para atrair seu público da forma certa e colocar dinheiro no seu caixa.

Investir em Copywriting significa ter sucesso absoluto?

sucesso absoluto atraves do copywriting

Na verdade não existem garantias reais de que você terá, por exemplo, 20 milhões de reais com uma campanha.

Não podemos prometer o seu sucesso de forma instantânea se criarmos uma bela carta de vendas para o seu produto ou serviço. Mas podemos garantir que você terá mais autoridade, será mais visto no mercado, e que alguma de nossas campanhas trará um belo dinheiro para o seu caixa.

Assim como todo negócio, para efetivar a melhor forma de criar textos que convencem e vendem para o seu público, precisamos da sua atenção como cliente e permanência em nossa base para podermos criar a melhor carta de vendas já elaborada para o seu tipo de negócio.

Vale comentar que os resultados através de um excelente texto usando as técnicas certas de copywriting, costumam ser rápidos.

Logo será possível devolver aquele dinheiro que sua empresa acaba de perder em investimentos que simplesmente não trouxeram os retornos esperados.

Essa é uma chance que você está tendo de investir pouco e ter resultados absurdos. Foi assim para Empiricus, foi assim para o Érico Rocha, para o Alex Vargas e para outros gigantes do marketing online.

Você só precisa agora tomar sua decisão e investir com inteligência. Seria a falta desta última que faria você não ter sucesso na sua empresa.

Clique aqui para falar sobre a sua campanha de vendas. Nós vamos analisá-la e lhe responderemos muito em breve…

Quanto custa nosso trabalho de copywriting?

quanto custa nosso trabalho de copywriting

Você está a apenas alguns momentos de transformar completamente a sua vida e reinventar a carreira da sua empresa…

O Copywriting, assim como o Marketing de Conteúdo é a “onda do futuro”, veio para ficar e só vai crescer ao longo do tempo.

Lembre-se: este mercado já deve se tornar um mercado de mais de US $300 bilhões até o próximo ano…

O que significa que sua oportunidade de fazer seis dígitos ou mais com nossos serviços, e de PROJETAR o tipo de vida que você realmente deseja para o seu negócio e para você está ao seu alcance agora.

Normalmente, nossos serviços custam o valor que precisamos para fazer nossas campanhas, pesquisas aprofundadas e efetivar o trabalho.

Cada carta de vendas possui um valor específico. Entre em contato e faça sua cotação conosco, é simples, rápido e seguro.

Teremos o prazer em receber você, tirar suas dúvidas e falar sobre o crescimento do seu negócio, seja ele físico ou digital.

Nós podemos te ajudar!

Lembrando que uma carta de vendas pode durar muitos anos.

Seu negócio vai continuar atraindo pessoas novas interessadas no seu negócio durante muito tempo através deste trabalho.

Isso quer dizer que acreditamos demasiadamente em nosso trabalho e, se sua ideia for aprovada, vamos dar o nosso máximo para trazer vários dígitos à sua conta.

Cabe a você decidir o quanto deseja esse sucesso para possibilitar que sua campanha de COPY seja extremamente assertiva.

Além disso, como agora 12% de todas as empresas estão usando Copywriting, isso quer dizer que você já está na frente de milhares de outros negócios; incluindo seus principais concorrentes, que estão hibernando sobre esse conhecimento centenário e simplesmente valioso.

E lembre-se, a We Write Better é uma das empresas pioneiras no Copywriting.

Criamos esse serviço exclusivamente para a WWB. Você não encontrará em nenhum outro lugar a qualidade, a visão e genialidade que oferecemos a você e ao seu negócio.

Então, o que você diz?

Você está pronto para se tornar um “pioneiro” e colher os frutos através de nossa forma persuasiva na escrita?

Eu certamente espero que sim!

Diego Brasileiro Copywriter ProfissionalPara o seu sucesso, atenciosamente, Diego Brasileiro – “eu vou ser o cara que vai botar a mão na massa e fazer entrar dinheiro no seu caixa”, fundador da Agência We Write Better – WWB!

No botão abaixo você terá a chance de aumentar os lucros da sua empresa.

Clique nele agora e seja redirecionado para nosso formulário, que você poderá preencher explicando sua necessidade. Logo entraremos em contato para efetivarmos nossa escrita em benefício do seu negócio!

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